quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CONFERENCIA NACIONAL

 
  

8 comentários:

Agulheta disse...

Olá amigo!Temos que fazer alguma coisa por este país,ainda bem que os conscientes não dormem.Gostei de saber,obrigado.
Beijo

ana disse...

Mar Arável,
Um convite assaz interessante.
Beijo.

Rogério G.V. Pereira disse...

Vou!
Levo comigo a Minha Alma e o Meu Contrário...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Poeta

Que o povo não adormeça e se façam ecoar os gritos de revolta.
Ainda bem que há quem não se cale.

Um beijinho
Sonhadora

lino disse...

Se puder, lá irei.
Abraço

Branca disse...

Acompanho desde o princípio, subscrevi as primeiras petições e tenho pena que nesse dia tenha que trabalhar, mas estarei atenta.

Beijos

Justine disse...

É preciso pensar e agir!

Manuel Veiga disse...

Presente à chamada...

urgente, agir.

abraço