segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

RAMOS-HORTA QUER SUHARTO NO CÉU






Suharto - o tirano que esmagou o povo indonésio

durante 32 anos - morreu doente - após ter assassinado 500 mil (números oficiais) cidadãos

comunistas, 200 mil timorenses e ser desconsiderado

no topo da lista dos chefes nacionais mais corruptos

de sempre.

Morreu - lamentavelmente - sem ser julgado

pelos crimes cometidos.

José Ramos-Horta,presidente de Timor Leste

a propósito do ditador disse - " não devemos

guardar rancor.Oremos a Deus para que o receba

no seu seio".

Quem quer ir para o céu - de Ramos-Horta?


11 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

eu não.


de todo.


era o que me faltava....

já me chega o céu daqui....bastante infernalllll:)
_______________

paz às almas de nenhuma vontade.

______________.

Maria disse...

Já se sabia que o poder corrompe.
Hoje tirei a prova dos 9 de que o poder pode enlouquecer...

Maria Laura disse...

Logo assim, directamente para o Céu? Ainda bem que não sou crente!!

Gi disse...

Pois, o céu lá que o Inferno é aqui !

Eu, passo !

Beijinho

Mateso disse...

O homem coitado, dizem ter-se purificado( e esta hem?!) , e depois inferno ,inferno é mesmo aqui . Não cheira sempre a enxofre?!A mim , sim.

Bj.

pin gente disse...

teria que saber onde fica para decidir mas, sendo assim, dispenso!

MS disse...

Vim só para agradecer muito sensibilizada o teu olhar sempre amistoso em 'fragmentos'!

Momentos 'diferentes' me impedem de exprimir algo mais!

Até breve!
Um beijo

vermella disse...

O mesmo que cando morreu pinochet que houbo un bispo que dixo algo parecido,si ese dous están no ceo eu prefiro ir o sitio máis lonxe posible........
beijo.

Manuel Veiga disse...

mais que dar a "outra face" é vergar a espinha.

abraços

samuel disse...

Há que concordar que é uma declaração saída de uma mente pia. Mas não das "pias" de intenções... é mesmo das de cerâmica.

bettips disse...

...pias porcinas, diria.
Que não cabe na cabeça de ninguém que o crime compensa com o céu. Ou então é mesmo assim e por isso tantos criminosos!
Até de colarinho.