terça-feira, 29 de novembro de 2011

NO OUTRO LADO DO CAIS





40 comentários:

BRANCAMAR disse...

Parabéns, muitos.

Não vou poder etar presente, é pena, mas é longe para mim e é dia de trabalho, mas depois procurarei o livro, para acrescentar às outras obras do autor, :)
A capa é lindíssima, bom gosto.

Beijinhos e tudo de bom Eufrázio.

Até breve, vou estar mais ausente por estes dias, poucos.

Branca

Canto da Boca disse...

E nós aqui do outro lado do Atlântico, vibramos com o acontecimento e desejamos todo o sucesso que és merecedor!

Parabéns, Eufrázio!

;)

folha seca disse...

Caro Eufrázio
Fiz link para o meu escaparate.
Exitos!
Abraço

Mel de Carvalho disse...

Lamentavelmente (e porque acabei de saber somente hoje) já agendei trabalho nesse dia. Não poderei estar presente, Eufrázio, tal como gostaria. Saiba-me, contudo, a torcer pelo seu sucesso e pela notoriedade da sua obra de que sou fã incondicional.

Um abraço saudoso e amigo
Mel

Maria João disse...

Que seja, como o Eufrázio costuma escrever, tudo pelo melhor...

Mais uma vez, não estarei físicamente, mas lembrar-me-ei de si!

Um abraço

Mirian Martin disse...

Poxa... E deste lado aqui lamentamos que só poderemos ver à distância a sua festa. Por outro lado, aplaudimos de pé mais uma conquista. :)

beijos

Secreta disse...

Parabens! E que seja mais um excelente passo para ti.
Beijito.

Olinda Melo disse...

Parabéns e muito sucesso!

Vou ver se consigo levar o link para o Xaile...

Abraço

Olinda

Isabel disse...

Muitos parabéns e que tenha um dia feliz.
Um abraço

Licínia Quitério disse...

Parabéns, Eufrázio, por mais este aparecimento em livro da tua Poesia.
Tenho muita pena de não poder estar presente. Desejo-te mais um dia a recordar com um sorriso no coração.
Beijo.

Rúbida Rosa disse...

Parabéns! Atravessaria os mares, se fosse possível,mas...

lino disse...

Parabéns e que seja um grande sucesso!
Abraço

Rogério Pereira disse...

Só se algo de imprevisível me impedir
Eu... eu quero ir.

mfc disse...

Toda a sorte do mundo... que a qualidade está à vista!

Um grande abraço.

ana disse...

Muitos parabéns e um dia pleno de luz como a que emite o convite. :)

antonio ganhão disse...

Muitos parabéns. Infelizmente estarei em Mérida com o José Luís Outono numa tertúlia literária. Aguardarei por uma sessão de autógrafos.

Parole disse...

No Outro Lado do Cais deve ser lindo.

Parabéns e muito sucesso.

nacasadorau disse...

Parabéns amigo e desejo-lhe muito sucesso.
Vivo muito longe senão estaria presente, sem dúvida.

Beijinhos

António Gallobar disse...

Olá amigo

Desejo muito sucesso para o seu livro, é sempre um marco muito importante. Parabens

Justine disse...

Parabéns por mais este "filho", e que seja bonita a festa, pá!

Alma disse...

Mar,
gostava muito de ir mas é longe para mim.
muito sucesso.:)
beijos

Fê-blue bird disse...

Desejo-lhe o maior sucesso.
No outro lado do cais, há talento!

beijinhos e felicidades.

jrd disse...

Votos de grande sucesso, o teu talento merece.

Um grande abraço

Karl disse...

Que bom!
Espero comprar em breve.
Parabéns

Maria Valadas disse...

Os meus sinceros parabéns, Eufrázio!

Lamento não estar presente ( em virtude de hoje ir rumo ao Alentejo, senão teria muito prazer
em assistir ao nascimento de mais um " filho" seu!

PS: No meu Blog... ABRIGO POÉTICO, tive a ousadia de colocar um poema seu : SOMBRA DE LUZ.

Bjs

OutrosEncantos disse...

amanhã:

um dia feliz, "No Outro Lado do Cais"!

beijos tantos, Mar!

R. disse...

Muitos parabéns e votos de máximo sucesso!

AC disse...

Desejar parabéns é o mínimo, prefiro avançar para o desejo de que a musa seja figura omnipresente em todas as circunstâncias.
Um bom lançamento no lado de cá do cais!

Abraço

Sara disse...

Muitos parabéns! Que seja um dia bonito e promissor :)
Um abraço.

Irene Alves disse...

Toda a sorte para esse livro
e seu autor.
Bj
Irene

Lídia Borges disse...

Cheguei tarde, mas sempre a tempo de desejar muito sucesso para este livro que (não tenho a menor dúvida) obedece a padrões de qualidade garantidos.

Um beijo

Lídia

George Sand disse...

Cheguei tarde
Mas muito sucesoi para o livro. Merece-o bem. Pela quelidade deste espaço, se avizinham outras palavras,igualmente apetecíceis, do outro lado do cais

© Maria Manuel disse...

Muitos parabéns e as maiores felicidades para o lançamento e o sucesso do livro!

abraço.

Flor de Jasmim disse...

Eufrázio
Não estou presente fisicamente, mas estarei lá.
Desejo o maior sucesso e muitas felicidades.
Beijo

BRANCAMAR disse...

Eufrázio,

Espero que hoje tenhas tido um grande momento.

Tive pena de não estar presente de qualquer maneira, mesmo que simbólicamente, mas estive em espírito e apesar de esta semana ter sido difícil para mim, inclusivamente hoje que iniciei novas funções e tive que me apresentar num departamento diferente da A.R.S. Norte, não quis deixar de vir aqui novamente desejar muito êxito para a tua obra e espero que nos digas onde vai ser distribuida.

Peço desculpa pelo português um pouco macarrónico do primeiro comentário, é que foi o único sítio que visitei numa noite em que tinha acabado de chegar de uma viagem de comboio a Lisboa, ida e volta, só com intervalo para estar na despedida de um amigo que partiu para outra dimensão.

Quando não deixo de escrever nas páginas dos amigos, mesmo que a cabeça esteja zonza, só mesmo os amigos compreendem, por isso não deixei de vir cá.

Beijos.
Branca

carol disse...

Cheguei aqui através do amigo Rogério que me deu a conhecer dois dos seus poemas. Gostei imenso, a sério. Muito bonitos!

Bons sucessos!

Sonhadora disse...

Poeta

Muitos parabéns e que seja um sucesso...são os meus votos.

Um beijinho
Sonhadora

heretico disse...

Não foi possivel estar na festa, pá!

mas sabes da minha amizade e que o meu abraço de parabéns é fraterno.

muitos parabéns, Poeta.

abraço

Virgínia do Carmo disse...

Que estou outro lado seja margem nos olhos de muita gente.

Um abraço

mariam disse...

Eufrázio,
Parabéns renovados! Sucesso!
Não pude estar presente :( mas vou querer o livro!
beijinho :)
mariam