ESTE BLOG PRETENDE COLOCAR PAUZINHOS NAS ENGRENAGENS E RESPIRAR POR GUELRAS
quarta-feira, 2 de janeiro de 2019
NEM TODO O POVO SE AJOELHA
Quando implodem os Bolsonaros a invocar Deus em vão o mundo começa a tresandar a pólvora regridem as civilizações mas nem todo o povo se ajoelha eufrázio filipe
Ajoelhou tem de rezá, um dito que se aplica ao nosso presidente Marcelo. Acho...deveria ser menos eufórico na tomada de posse de um tipo como Bolsonaro. Triste, penso eu de que... Bom Ano!
e o sorriso para "a posteridade" era desnecessário. Aflige-me esta hipocrisia de chamar Deus para coisas muito más. Estou frente à TV e que vejo? sua'cência a bolsar...
Entretanto o negócio dos armeiros fica de vento em popa. Quem disse que quem com ferros mata com ferros morre. Não haverá desconhecimento da Parábola na Seita.
16 comentários:
E ainda bem!
Um abraço e feliz 2019!
Felizmente, Eufrázio, felizmente!
Abraço
Ajoelhou tem de rezá, um dito que se aplica ao nosso
presidente Marcelo.
Acho...deveria ser menos eufórico na tomada de posse
de um tipo como Bolsonaro. Triste, penso eu de que...
Bom Ano!
e o sorriso para "a posteridade" era desnecessário.
Aflige-me esta hipocrisia de chamar Deus para coisas muito más. Estou frente à TV e que vejo? sua'cência a bolsar...
Boa sorte para os Brasileiros e para todos nós:)
Hoje:- Dois rostos e o palpitar do coração.
Bjos
Votos duma óptima Quinta - Feira. Um feliz 2019
"ninguém solta a mão de ninguém".
Abraço a todos e bom ano novo.
Depois de dizer o que disse do dito cujo, pensei que não iria ao Brasil mas Marcelo é assim, capaz de tudo e do seu contrário!
Abraço
«De pé, ó vítimas da fome!
De pé, famélicos da terra!
Da ideia a chama já consome
A crosta bruta que a soterra.
Cortai o mal bem pelo fundo!»
Não gostei.
Duplamente, porque a viagem foi financiada com os impostos que pagamos...
Caro Eufrázio, um bom resto de semana.
Abraço.
Também não sei onde está a graça!
Factos e fotos que nos envergonham...
Visitou «o irmão» à nossa custa...
tirando a máscara...
Bjs
Não! Nem pensar.
Um beijo e desejos de muita saúde.
Até assustam tantos sorrisos…
Uma boa semana.
Um beijo, meu Amigo.
Uma situação que não me agradou!
O sorriso aqui poderia ter sido evitado.
Beijinhos,
Ailime
Não pode ser privilégio dos "altos"
a dispensa da genuflexão.
E é direito inalienável do Povo de lhes tapar as bocas da hipocrisia.
Abraço.
Entretanto o negócio dos armeiros fica de vento em popa.
Quem disse que quem com ferros mata com ferros morre. Não haverá desconhecimento da Parábola na Seita.
Enviar um comentário